Aproveite o agito de Hong Kong

O centro comercial de Hong Kong pode ser bem parecido com a realidade que os paulistanos vivem em São Paulo e os Nova iorquinos enfrentam em Nova Iorque. Mesmo assim as grandes metrópoles aguçam a curiosidade dos turistas mundo afora. Os arranha-céus, a correria das pessoas e a falta de tempo torna as principais características um mero detalhe aos estrangeiros que estão lá de passagem.

O que eles querem saber é como aproveitar todo o agito da cidade, conhecer novas culturas e vivenciar experiências incríveis. Na Ásia, a cidade mais cosmopolita do continente é sem dúvida Hong Kong. Conhecida por ser um lugar onde o Oriente se mistura com o Ocidente – por ter sido governada pelo Reino Unido durante uma década – suas atrações turísticas são versáteis, com o inglês sendo a segunda língua do país e o dólar como moeda comercial, a facilidade para se comunicar com os chineses e explorar lugares turísticos fica ainda melhor!

A montanha Victoria Peck, também conhecida como The Peak, é um ponto obrigatório às pessoas que transitam pela China. A vista surpreendente do alto de seus 522 metros abriga restaurantes, centro comerciais e lojinhas de suvenir. Para subir e desfrutar toda beleza da cidade vá com o icônico funicular The Peak Tram, construído há mais de 100 anos, mas chegue com antecedência para evitar filas.

Outro programa fantástico é a visita ao Buda Gigante, para ficar bem próximo da divindade pegue o teleférico Npong Ping 360 e aproveite a vista de um novo ângulo. No mesmo passeio não deixe de passar pelo Mosteiro Po Lin conhecido pelo seu acervo de aproximadamente 10 mil estátuas de Buda.

A gastronomia também é ponto a ser explorado. A fusão da cozinha ocidental na oriental é bem particular na cidade de Hong Kong. Como os cafés que oferecem a pineapple, torta de maçã. E restaurantes que servem o famoso dim sum, pasteizinhos de massa de arroz recheado. Outra iguaria são os dumplings, uma comida com origem britânica, são bolinhos cozidos com recheio de porco.

Ficou com vontade de conhecer Hong Kong? Então adquira agora mesmo o seu chip internacional por apenas € 25 euros e economize seu roaming. Para saber mais entre no site e verifique as agências homologadas. https://www.brasilroaming.com.br/Produtos.aspx?IDModal=3

Deixe uma resposta