As Vantagens de Viajar com Chip Internacional

Viajar é tudo de bom, não é mesmo? Mas dificilmente as pessoas viajam sem planejamento, especialmente ao exterior. Se você planeja fazer uma viagem internacional este ano, seja sozinho ou em família, entenda por que é tão importante viajar com chip internacional. Vamos falar primeiro de acesso à internet (dados) no exterior.

Depender de wi-fi no exterior é vantajoso?

A resposta é NÃO. Veja 6 motivos:

  1. Encontrar wi-fi grátis no exterior nem sempre é fácil e, caso encontre, lembre-se: se é grátis, a conexão pode ficar instável, saindo do ar quando você menos espera ou mais precisa (numa situação de emergência).

IMAGINE se seu voo for cancelado (isso é comum) e você tem de chegar a tempo no destino pra pegar outro voo planejado no dia seguinte. Talvez a sua única opção seja pagar uma “fortuna” de roaming internacional pra acessar a internet às pressas.

 

  1. Vários estabelecimentos ainda deixam a desejar na qualidade da conexão wi-fi (hotéis, pousadas e restaurantes, por exemplo). E dificilmente você terá wi-fi disponível em todos os destinos da sua viagem. Quem gosta de compartilhar seus momentos em tempo real nas redes sociais pode ficar frustrado se não tiver internet.

 

  1. A conexão wi-fi nunca é garantida. Segundo certo estudo realizado por pesquisadores chineses, “até 45% das tentativas de conexão a uma rede wi-fi falham”.

 

  1. Quando você se conecta num hotspot público, qualquer pessoa pode acessar seu tráfego, ficando vulnerável a hackers, malware e roubo de dados pessoais.

IMAGINE ser hackeado no meio da viagem ao acessar seu banco, usar o cartão de crédito ou clicar no “esqueci minha senha”. Perder tempo para resolver isso não será nada agradável, fora o prejuízo gerado!

 

  1. Se você vai alugar um carro é necessário acesso à internet pra usar um aplicativo de GPS, a fim de não se perder e se expor a riscos. E mesmo que você não alugue um carro, talvez precise consultar mapas e rotas do transporte público. Depender de wi-fi num lugar que você não conhece é arriscado.

 

  1. A qualidade das chamadas de dados usando WhatsApp, por exemplo, depende de uma boa conexão com a internet. A conexão wi-fi não garante isso.

 

As vantagens do chip internacional

Bem, já ficou claro que depender de wi-fi não é uma boa. Vamos então às principais vantagens de usar não apenas um chip internacional, mas o chip internacional da Brasil Roaming:

  1. Ótimo custo-benefício, pois permite manter seu número de WhatsApp, fazer chamadas e utilizar a internet sem ficar na dependência de wi-fi e das operadoras locais brasileiras, que cobram altas tarifas pelo uso de dados ou telefonia em roaming. Além disso, você se mantém conectado ao atravessar as fronteiras!
  2. EMBARQUE CONECTADO, ou seja, você vai para o aeroporto aqui no Brasil já com 300 MB de dados e 250 minutos de ligações nacionais! E quando desembarca no país de destino, conta com voz e dados ilimitados pra curtir sua viagem internacional.
  3. É pré-pago. Então, você escolhe o plano e sabe quanto vai pagar.
  4. Suporte em Português 24 horas, todos os dias da semana, pelo número +55 11 3135-6720.
  5. O chip vem com um número de telefone do Brasil. Assim, você recebe as ligações no exterior sem custo.
  6. É prático e seguro. Afinal, se aqui no Brasil você já usa internet pra tudo, quanto mais fora do País, especialmente durante imprevistos.

 

IMAGINE se o carro alugado quebra no meio do caminho, alguém tem uma emergência médica e precisa acionar um seguro saúde internacional ou mesmo se um cartão de crédito precisa ser desbloqueado (ou bloqueado) com urgência. Com voz e dados ilimitados, quem é cliente Brasil Roaming não fica na mão!

 

Portanto, não viaje ao exterior sem o chip internacional Brasil Roaming. Ele é a melhor solução pra se comunicar sem depender de wi-fi, reduzindo riscos e evitando prejuízos durante sua viagem internacional. Viaje tranquilo, viaje conectado!

 

ACESSE JÁ NOSSOS PLANOS

Deixe uma resposta