Comprar seu chip internacional no Brasil ou no exterior?

Sabe o que não combina com nenhuma viagem? Perda de tempo e estresse. E quando ela é internacional, o que o turista mais quer é ter tranquilidade e conveniência para aproveitar ao máximo seus dias no exterior, especialmente em família.

Considerando que viajar conectado é indispensável, tanto por praticidade como por segurança, o que é melhor: comprar o chip internacional no Brasil ou no exterior? A experiência de inúmeros turistas mostra que o ideal é comprá-lo com antecedência no Brasil. Entenda por quê.

Buscando o chip no exterior

Embora alguns afirmem que é mais barato comprar um chip chegando ao exterior, é preciso procurar por lojas no aeroporto ou nas ruas que o vendam. Mesmo achando essas lojas, pode levar tempo até pesquisar preços, escolher o chip, configurá-lo e ativá-lo – um tempo precioso que você está pagando em dólares ou euros para estar lá.

E se você não achar uma loja que venda esses chips? Vai ficar dependendo de wi-fi? Essa situação é real e deve ser avaliada. Afinal, a facilidade de achar esses chips no exterior varia conforme os destinos escolhidos, sendo mais difícil em cidades menores.

Então, em vez de começar sua viagem internacional correndo atrás de resolver um problema, comece aproveitando cada minuto dela. E você só vai conseguir isso se chegar ao aeroporto 100% conectado. É aí que entra o custo-benefício superior de comprar seu chip internacional no Brasil.

Vantagens de comprá-lo no Brasil

Comprando o chip no Brasil, você tem a conveniência de escolher o plano ideal para a duração da sua viagem e recebê-lo no conforto da sua casa. Assim dá para fazer as configurações no seu aparelho e a ativação do chip sem correria para embarcar tranquilo.

Ao desembarcar no exterior, você já terá voz e dados para, por exemplo, avisar seus familiares que chegou bem, chamar um Uber ou táxi, pesquisar informações, usar aplicativos de mapas, entre várias outras coisas. Essa autonomia num país estrangeiro faz toda a diferença!

Diferenciais do chip Brasil Roaming

Se você está convencido de que vale muito mais a pena comprar seu chip Internacional no Brasil, talvez se pergunte: de quem comprar? Veja a seguir o que torna o chip Brasil Roaming a opção ideal para a sua viagem internacional.

  • O cliente já sai com o chip funcionando dentro do Brasil sem ainda validar o período comprado da viagem. O chip só começa a validar os dias adquiridos quando se conecta em outro país;
  • Ainda dentro do Brasil, liberamos 250 minutos para qualquer ligação dentro do país e 300 MB de internet;
  • Fornecemos um número nacional do DDD 11 ou 19 para que o cliente receba ligações de voz de onde estiver sem custo adicional;
  • Na volta da viagem, acrescentamos mais um dia para o cliente voltar com conforto e até mesmo ligar para alguém buscá-lo no aeroporto;
  • Ligações ilimitadas dentro do país visitado e para o Brasil (voz);
  • Dados ilimitados para uso dentro do período contratado;
  • Liberdade de visitar vários países com a mesma linha, mantendo-se conectado ao atravessar as fronteiras;
  • O chip já vem com os três formatos padrão, sendo compatível com qualquer modelo de aparelho;
  • Suporte em Português 24 horas, 7 dias por semana;
  • Cobertura ampla em mais de 80 países (consulte aqui a lista de países habilitados).

 

A Brasil Roaming quer você sempre conectado! COMPRE O SEU AQUI

Deixe uma resposta