Descubra lugares incríveis no Brooklin, New York

New York, a cidade que nunca dorme, é merecedora de sua fama por gerar um forte impacto em assuntos culturais, artísticos, financeiros, tecnológicos e midiáticos. Desviando da rota dos passeios turístico encontramos lugares incrivelmente interessante em outros distritos da Big Apple.

O surpreendente é saber que nos últimos anos o Brooklyn, lugar considerado um bairro residencial para aqueles que não tinha condições de manter o aluguel em Manhattan, abriga e chama atenção de artistas e intelectuais pela sua gama de programas culturais. Esteja pronto para saborear pizzas deliciosas, tomar ótimas cervejas, se divertir em playgrounds e descansar no píer no fim de tarde.

As pizzarias do Brooklyn são conhecidas por serem tradicionais e aconchegantes. O melhor ainda está por vir, elas funcionam de dia, um costume americano que ainda não adotamos! Recomendamos a Grimaldi’s, com produção no forno a lenha, o restaurante carrega as origens italianas através de um dos imigrantes que chegou ao Estados Unidos em 1940.

Depois de se alimentar, que tal tomar uma cerveja artesanal? A visita é dentro da fábrica Brooklyn Brewery, um extenso galpão que fica aberto para clientes e admiradores da bebida. Na entrada, compre suas fichas e tenha uma experiência sensorial pelos diferentes processos da cerveja. A Big Bottles são um diferencial do lugar, seu processo é 100% fermentada dentro de garrafas e vedadas com uma rolha.

No final de tarde o melhor lugar para se estar é no Brooklyn Bridge Park. Localizado bem às margens do East River, a vista convida a admirar Manhattan Bridge de um ângulo privilegiado. O píer, que parece um parque de tão grande, disponibiliza de quadras, playgrounds e áreas para piquenique.

Então já sabe, vai para New York, não deixe de passar no Brooklyn.

Aproveite e adquira um chip da Brasil Roaming com minutos de ligações para dentro e fora do país + SMS gratuito + dados móveis de até 5 GB através do site ou nas agências homologadas. Desembarque conectado.
Para mais informações acesse www.brasilroaming.com.br

Deixe uma resposta