Destinos mais bonitos para passar o Natal

O Natal é uma das épocas mais lindas do ano, independentemente do lugar do mundo que você vá. É claro que a Brasil Roaming te acompanha nos melhores momentos de sua viagem, não importa qual seja o destino de sua escolha. Oferecemos planos 2 GB, 5 GB e de dados ilimitados. Entre em nosso site e encontre o plano que mais se encaixa às suas necessidades.

E, para provar que você tem diversas opções de destinos para passar o Natal, separamos uma lista com os lugares mais lindos para passar essa data, confira abaixo.

Viena – Áustria

1_-_Viena_Austria

Cheia de arquiteturas imperiais, a cidade fica ainda mais bonita e aconchegante com as decorações tradicionais de Natal, que recobrem toda a cidade e dão um toque muito especial. Andando por Viena, você encontra apresentações de coral e mercados de Natal em que são vendidos produtos artesanais.

Provence – França

2_-_França_provence

Ao caminhar pelas ruas bem decoradas e iluminadas, o inverno da Provence e a música das igrejas medievais, as quais enchem as ruas, fazem do Natal um conto de fadas.

Nova York – EUA

3_-_Eua_Nova_York

Lógico que Nova York tinha que estar nesta lista! A cidade já é um destino clássico para os brasileiros e durante o Natal fica ainda mais linda. A árvore de Natal no Rockefeller Center, as lojas de departamento com vitrines temáticas, todas as luzes espalhadas pela cidade e ainda a possibilidade de você encontrar a neve trazem a sensação de que você está dentro de um filme no Natal em NY!

Napapiiri, Lapland – Finlândia

4_-_Napapiiri,_Lapland

Só de passar o inverno na Finlândia, com toda aquela neve que vemos em filmes de Natal, você já vai ter a impressão de estar em um lugar natalino. Conhecida como a capital europeia do Natal, Napapiiri atrai visitantes de todo o mundo com seus parques temáticos, onde é possível encontrar renas de verdade e ainda fazer uma visita ao bom velhinho na oficina do Papai Noel.

Amsterdã – Holanda

5_-_Amsterdã_holanda

Na cultura holandesa, a história (ou lenda) do Papai Noel é muito presente. As casas antigas são decoradas e iluminadas assim que o mês de dezembro se inicia. Passar o Natal em Amsterdã é uma experiência incrível, afinal, é um país com uma cultura completamente diferente da nossa, o que fará do seu Natal um momento inesquecível.

Munique – Alemanha

6_-_Munique_alemanha

Árvore de Natal de 30 metros de altura, duas dúzias de mercados de Natal, vinhos e biscoitos de gengibre, além de um inverno cheio de neve. Quer esperar um Natal melhor que esse? A cidade de Munique com certeza é perfeita para quem ama o Natal.

Praga – República Tcheca

7_-_Praga_republica

A cidade de Praga, repleta de arquitetura barroca e gótica, é o cenário ideal para dar ainda mais vida às decorações natalinas. Alguns mercados de Natal (na Europa, os mercados de Natal são comuns) no Old Town Square ou no Wenceslas Square farão o seu Natal mais especial.

San Juan – Porto Rico

A Fountain among Christmas Light in a San Juan public square.

Se você não é do tipo que gosta de filmes de Natal em clima de inverno, com muita neve e frio, então, Porto Rico é uma boa opção. Decorações, histórias e comidas deliciosas fazem parte das próprias tradições da ilha caribenha. Os preparativos para a conhecida Nochebuena, ou véspera de Natal, já começam em novembro. Para quem não abre mão do clima quente e prefere o Papai Noel de bermudas coloridas, Porto Rico é o destino ideal.

Tromsø – Noruega

 

Northen light under mountains and ocean. Beautiful natural landscape in the Norway

A aurora boreal não poderia deixar de estar nesta lista. Se você é do tipo de viajante aventureiro, a ilha de Tromsø, no Círculo Polar Ártico, oferece a incrível oportunidade de ver esse fenômeno natural de perto. Mas, para isso, você deve se preparar para lidar com as noites longas e poucas horas de claridade durante o crepúsculo. Passar o Natal na Noruega te faz sentir bem perto da casa real do Papai Noel, no Polo Norte. Comer bem, andar de trenó e de teleférico, e ver a neve são algumas das várias coisas que você fará nessa região da Noruega.

 

Deixe uma resposta