6 destinos especiais para passar o ano novo

Para começar o ano de 2019 com o pé direito é importante que a virada seja ainda melhor e, para isso, a escolha de seu destino também é essencial. No mês de outubro começou oficialmente a temporada de buscas para viagens de final de ano e, se você não sabe por onde começar, nós vamos te ajudar.

E para compartilhar o melhor de sua viagem, você precisará de uma internet de qualidade. O Chip Internacional da Brasil Roaming funciona em todos os continentes. Basta escolher o plano que mais se encaixa com as suas necessidades e ir viajar ainda mais tranquilo.

Confira algumas sugestões de destinos para iniciar o ano da melhor maneira:

1- Tailândia
Tailândia com certeza é um lugar que você deve passar pelo menos uma virada de ano da sua vida. É um país repleto de paisagens encantadoras e lugares ainda mais especiais. Por lá, você encontra viajantes bem animados e do mundo inteiro. Em Bangkok é onde acontece a melhor contagem regressiva e queima de fogos, fora isso, o ânimo do país com certeza fará com que sua viagem se torne inesquecível.

2- Croácia
Com uma arquitetura medieval bem diferente de tudo o que você já possa ter visto, a Croácia possui lugares incríveis, e um deles é a cidade de Dubrovnik. Ela é uma cidade bem importante, visto que seu centro histórico é um Patrimônio Mundial da Humanidade.

A virada do ano por lá é comemorada com muita festa, tudo é financiado pela prefeitura, e o melhor: você não vai gastar muito por lá!

3- Colômbia
Se você quer um lugar paradisíaco para passar a virada de ano, nada melhor do que passar perto do mar do Caribe, e a cidade de Cartagena na Colômbia é a ideal para isso. Por lá, a sua virada do ano com certeza será bem agitada. Na noite de ano novo os restaurantes da cidade oferecem pacotes de jantar, bebida à vontade e uma garrafa de champagne, depois do jantar você pode escolher uma das diversas festas super badaladas cheias de salsa, reggaeton e muita animação!

4- Caribe
Nada melhor do que iniciar o ano com os pés na areia. Os destinos caribenhos mais animados para o Réveillon são o México e a Colômbia, devido a grande animação e festividade de seus povos. Para quem não per perder a tradição de pular 7 ondinhas na virada, está  no destino certo.

5- República Tcheca
Sendo um dos destinos mais baratos para passar a virada do ano, a cidade de Praga, na República Tcheca, localizada no leste europeu, é um dos melhores países para quem gosta de cerveja, afinal, os tchecos são especialistas nisso. E saboreá-las em boas baladas na virada do ano, com certeza as deixarão ainda mais gostosas!

6- Portugal
Se você quer se sentir em casa, Portugal é o país ideal para isso, afinal, falar português já é um grande motivo para sentir-se confortável em um país completamente diferente do seu. Lisboa é uma cidade linda para passar a virada do ano, com show de fogos no Rio Tejo, que por sinal é um espetáculo. Depois da meia noite, o Bairro Alto é um dos mais boêmios da cidade. Portugal é uma viagem que você com certeza vai amar fazer!

 

 

Deixe uma resposta