Dicas para viagem a trabalho

Em uma viagem a trabalho alguns detalhes fazem toda a diferença como, o planejamento de bagagem, as atividades físicas e a comunicação são assuntos importantes para se pensar antes de viajar. A praticidade é a palavra de ordem nessas situações. Principalmente em uma viagem internacional.

Traçamos algumas dicas para fazer da sua viagem de negócios uma experiência tão agradável quanto a um passeio de férias. Veja alguns tópicos que irão fazer a diferença na viagem.

Defina sua agenda
O primeiro passo, antes de arrumar a mala é saber o que você irá fazer nos dias longe de casa e organizar as roupas conforme os compromissos. Anote todas as ocasiões e consulte a previsão do tempo, assim poderá se programar para cada tipo de situação. Claro, com uma reserva para os contratempos.

Mantenha a saúde
Se voce viaja muito a trabalho os exercícios físicos não podem ficar para um segundo plano, e muitos hotéis dispõem de academias ou oferecem alternativas para fazer atividades. Depois do horário de trabalho estender para uma corrida, uma pedalada ou até mesmo uma caminhada próximo ao hotel faz bem para manter a energia e a disposição para os próximos dias.

Desembarque conectado
Para manter a conexão quando chegar ao seu destino tome cuidado com o uso de pacotes da operadora convencional, pode ser uma armadilha. Muitos optam por adquirir pacotes mais econômicos como o chip da Brasil Roaming. Ele oferece pacotes pré-pagos de roaming internacional com cobertura em mais de 200 países sem a necessidade de trocar de chip em cada país visitado. Além do mais, a Brasil Roaming fornece um número fixo do Brasil para receber ligações. Outra opção é ativar o comando siga-me do seu número para usar o mesmo contato fora do país.

Quer saber mais? Acesse https://www.brasilroaming.com.br/ e confira todos os pacotes de comunicação.

Deixe uma resposta