Evite problemas com a internet em sua viagem

Ao viajar para o exterior, a última preocupação que muitas pessoas têm é com a internet e o uso do celular, pois acreditam que em todo o lugar terá Wi-Fi. Mas quando chegam ao seu destino, percebem que era algo que poderiam ter dado uma grande prioridade.

Listamos alguns dos perrengues que mais acontecem em viagens de quem não se planeja e não utiliza o chip de roaming internacional.

Não ter acesso à língua local

  • Não há problema algum em viajar e não conhecer a língua do país visitado, mas ficar sem internet pode se tornar um grande transtorno. A internet auxilia muitas pessoas a se localizarem em lugares que não conhecem e a traduzir palavras ou frases que não conseguem entender. Portanto, ter internet no celular é essencial para quem não consegue se comunicar completamente lá fora.

Não conseguir Wi-Fi

  • A maioria das pessoas viaja acreditando que, em todos os lugares que visitar, seja um café ou um museu, encontrará Wi-Fi, porém, isso não acontece com frequência. Pelo contrário, conseguir conectar-se com Wi-Fi fora do hotel é muito complicado, ainda assim, quando conectado, a internet dificilmente será de qualidade. Fora que, é muito chato ter que ficar procurando internet em uma viagem que era para ser aproveitada e compartilhada com amigos de forma simples e rápida.

Internet lenta

  • Comprar um chip qualquer de uma marca desconhecida apenas para economizar, pode acabar saindo bem mais caro do que o previsto. Muitas vezes, a internet não é de qualidade, é lenta e isso pode te deixar estressado em sua viagem.

Problemas em realizar ligações

  • Nem só de internet que se vive. Realizar ligações é tão importante quando utilizar a internet. Mas, se você não possuir um pacote de dados que ofereça um serviço de qualidade e possibilite utilizar quando quiser, dificilmente você aproveitará sua viagem e, até mesmo, conseguirá trabalhar.

Não consegue trabalhar e gasta mais com pacotes adicionais

  • Várias pessoas viajam a trabalho, porém, muitas vezes o roaming de dados acaba antes do previsto e é necessário comprar pacotes e mais pacotes adicionais para conseguir realizar algo.

Sentir-se inseguro em outros países

  • Pela sua facilidade de uso, por receber milhares de informações a todo o momento e por proporcionar a comunicação, a internet faz com que muitas pessoas se sintam seguras em países estrangeiros. Entretanto, quando não há internet, as coisas ficam mais complicadas. Não será possível se comunicar com frequência, nem se quer pesquisar algo para tirar alguma dúvida, isso acaba deixando as pessoas inseguras e, até mesmo, frustrando-as com a viagem.

Desembarcar sem internet ou sem sinal

  • E por último, mas não menos importante: desembarcar sem internet. Isso dificulta muito a chegada ao país de destino, pois, a comunicação com a família, com o hotel que ficará ou qualquer outra situação, acaba sendo prejudicada.

Todas essas situações deixarão de ser uma preocupação se você garantir e utilizar o seu chip internacional Brasil Roaming. Nós oferecemos planos para diversos países do mundo, que se encaixam adequadamente à sua necessidade. Não deixe de conferir e já garantir o seu para sua próxima viagem!
Conheça nossos planos: www.brasilroaming.com.br/Produtos.aspx

Deixe uma resposta