Filipinas: nação que oferece diversas opções de entretenimento para viajantes do mundo todo

O país, que é formado por um arquipélago de 7 mil ilhas, oferece mais opções de entretenimento do que aparenta

Desconhecida de grande parte dos viajantes, Manila é uma metrópole com aproximadamente 2 milhões de habitantes, localizada no sudeste asiático. A cidade divide os holofotes com os paraísos Boracay e Bohol, cidades que mostram bastante da cultura filipina e que possuem vistas de tirar o fôlego.

Boracay, por exemplo, é o local mais turístico das Filipinas e atrai pessoas do mundo todo. Entre as praias mais visitadas deste paraíso estão a White Beach, que é a região mais movimentada da ilha e onde fica a maior parte dos hotéis; e a Bulabog Beach, que é o lugar perfeito para quem está em busca de sossego – lá você encontra hotéis que possuem fácil acesso à praia, além de ser o local perfeito para a prática do kitesurf.

Já Bohol é o destino que vai além das praias paradisíacas – lá você se encanta com florestas, montanhas, rios e cachoeiras. Esta é a décima maior ilha nas Filipinas e está localizada no meio do arquipélago. A praia mais famosa da cidade é a Alona Beach, onde você encontra areia branquinha, mar transparente e uma grande concentração de turistas.

É no vilarejo de Loboc que você encontra o rio de mesmo nome e consegue mergulhar na cultura local, e próximo à vila de Antequera que você encontra a Cachoeira Mag Aso, que possui muito verde à sua volta e uma água deliciosa para se refrescar.

Já a cidade de Manila, capital das Filipinas, surpreende por ser uma metrópole cheia de contrastes – a cidade parece nunca dormir! Distritos como Makati oferecem complexos como o Greenbelt, ricos em opções de hospedagem, compras e vida noturna. Colocar o Intramuros, herança da colonização espanhola, no seu itinerário também é uma ótima ideia.

Agora, se você se interessa por vida marinha, um lugar que é um must visit no seu itinerário é o Manila Ocean Park, um oceanário que conta com uma variedade encantadora de espécies marinhas para fotografar e, atividades que incentivam a educação e o encontro dos seres humanos com a vida marinha.

Quer viajar pelas Filipinas sem fronteiras? A Brasil Roaming conta com o plano perfeito para os viajantes que querem compartilhar suas aventuras em tempo real – o plano Outros Países de €25, que você pode fazer recargas pelo site de acordo com a sua necessidade. Entre em contato pelo número (11)3135-6730 ou através do link https://goo.gl/DL1GDF.

Deixe uma resposta