Fique conectado para caçar Pokémons em qualquer lugar do mundo

Pokémon Go é um fenômeno mundial. O jogo de realidade aumentada que possibilita que crianças, jovens e adultos embarquem na jornada de Ash e sua turma em busca do sonho de se tornarem os melhores Mestres Pokémons está também movimentando o mercado de várias formas, da venda de produtos com o selo até a venda de pacotes de viagens.

Os Pokémons do jogo ficam espalhados em lugares que lembram muito seus habitats naturais por isso, é comum encontrar Squirtles e Psyducks perto de lagos e rios, assim como os outros monstrinhos do jogo.

No entanto, o que muita gente também sabe é que os Pokémons mais fortes, os Lendários, são encontrados com mais frequências em locais repletos de história. Você provavelmente já viu um vídeo no qual pessoas abandonam os carros e entram quase em transe no Central Park atrás de um Vaporeon, Pokémon raro encontrado por um usuário na maior área verde da cidade de Nova York.

Pokémon Go e as chances de capitalizar

A verdade é que o jogo gera muita polêmica e opiniões diversas. No entanto, algumas áreas de atuação vêm ganhando muito mais depois que o jogo foi lançado e sabe como? Com turismo.

Os desenvolvedores dos jogos avisaram, Pokémons raros e fortes podem ser encontrados com maior facilidade em pontos históricos das cidades e as agências de turismo viram aí a possibilidade para aquecerem o mercado e lucrarem mais. Na Europa, por exemplo, é comum encontrarmos agências promovendo pacotes de viagem para diversos destinos tendo como atrativo a caçada a Pokémons.

PORTUGAL – Na cidade de Porto,  os hóspedes da rede de hotel Pestana, contam com serviço personalizado de caça aos bichinhos. Um funcionário foi designado para explicar aos hóspedes onde eles podem encontrar Pokémons dentro do hotel e por toda a cidade.

ESPANHA –  a agência Junior Travel decidiu investir ainda mais no jogo e contratou jogadores do “level”  20 ao 40 para guiar até 30 pessoas na caça por Pokémons nas cidades vizinhas. Outra agência decidiu fazer pacotes de turismo de 11 noites para os Estados Unidos possibilitando que assim as pessoas consigam novos Pokémons e conheçam cidades como Nova York.

PARIS –  também uma das escolhas de agências de todo o mundo que estão investindo em uma modalidade que já tem até nome, o Poketurismo. O jogador visita à Cidade Luz e pode capturar Pokémons raros no Arco do Triunfo, Torre Eiffel, Museu do Louvre, entre outros destinos.

SUIÇA – Em Base as pessoas vestidas de Pikachus atiram pokebólas de pelúcia em jogadores e divertem quem passa pelas ruas, uma interação interessante entre jogo e turismo.

E então, pensando em botar o pé na estrada para caça seu Pokémons preferidos?

Para isso é essencial ter seu aparelho sempre conectado para não perder as oportunidades que a viagem irá lhe proporcionar.

Então compre o chip de roaming internacional da Brasil Roaming e fique conectado para caçar Pokémons em qualquer lugar do mundo.

A Brasil Roaming oferece planos de roaming internacional com valores que podem lhe trazer economia de até 80% dependendo da região de destino juntamente com uma lista de outras vantagens interessantes. Um único chip da Brasil Roaming funciona em mais de 200 países, sem a necessidade de trocar de chip em cada país visitado. Alem de tudo isso a Brasil Roaming fornece um número fixo do Brasil para maior economia nas ligações recebidas.

E então, quer saber mais a respeito?

Acesse: www.brasilroaming.com.br

(imagem: divulgação)

1 Comentário

  1. Em dezembro levarei a família para Orlando e Maiami, e meu filho mais novo está viciado neste jogo e já havia dito pra ele que ele não poderia jogar.
    Como faço para adiquirir esse chip?
    Obrigado

Deixe uma resposta