Conheça o Miami Open 2018, um dos maiores eventos mundiais de tênis

O Miami Open 2018 está acontecendo até 1o. de abril no Crandon Park Tennis Center, em Miami. Localizado em uma das cidades mais multiculturais e glamourosas do mundo, o evento traz uma energia bem maior do que qualquer outro torneio de tênis no mundo.
O evento comemora três décadas, e vem despertando interesse dos jogadores, público e patrocinadores em razão de seu alto nível. Este ano, aliás, há uma atração a mais para os fãs de tênis, pois acontecerá a despedida da competição das quadras do Crandon Park Tennis Center, localizadas na encantadora ilha de Key Biscayne.
Representando o Brasil, temos os tenistas Bruno Soares e Marcelo Melo que jogarão juntos o Miami Open. Com Alexander Peya, o parceiro regular de Soares, na Áustria para ver o nascimento do segundo filho e com Ivan Dodig, o parceiro de Melo, lesionado, ambos ficaram sem dupla na última hora e resolveram se unir para jogar o 2o. Masters 1000 da temporada, que começa nesta quarta-feira, em Key Biscayne.
Bruno e Marcelo usarão algumas vagas que a ATP deixa para casos como estes, em que um parceiro se lesiona e é preciso formar uma dupla de última hora, fazendo a inscrição no local do torneio.
Para quem vai ter o privilégio de assistir ao evento das arquibancadas, indicamos que leve muito protetor solar e acessórios para se proteger do sol, pois não há cobertura na quadra principal. Outra dica para quem ainda não comprou ingressos é dar preferência aos assentos entre os portões A e H, pois é lá que a sombra aparecerá primeiro. Para evitar passar frio, leve um casaco não muito quente, pois pode fazer frio à noite em Miami nesta época; principalmente porque o torneio fica numa ilha e bate o vento frio do mar. A entrada com câmeras para fotos é permitida, água e mochila também, porém a entrada com alimentos não.
Para garantir a atualização do seu status no Facebook e do stories no Instagram contamos com planos de 10, 20 e 30 dias com internet de 1 GB, 2 GB e 5GB a partir de $ 55, que vão de acordo com a sua necessidade.

Boa viagem!

Deixe uma resposta