O melhor da Holanda!

Vai passar a Páscoa na Holanda, acompanhando o melhor da música eletrônica no grande evento DGTL? Temos dicas de lugares incríveis que você não pode deixar de conhecer!

A Holanda a cada ano conquista e encanta muitos visitantes, não só por ser um país muito popular, mas também pela história e beleza presente nas pequenas cidades e vilas de seu território.

O festival de música eletrônica DGTL acontecerá na capital do país, Amsterdam, uma das cidades mais turísticas do mundo. Possui grandes museus como o Van Gogh e Rijksmuseum, localizados na Praça dos Museus onde você pode tirar fotos no letreiro “I amsterdam”.

Ao visitar o país dos moinhos, não tem como deixar de conhecê-los não é? Na cidade de Molenwaard, no sul do país, fica o conjunto de moinhos Kinderdijk. E se quiser levar alguma lembrança, uma dica é dar uma passada na terra das famosas porcelanas, Delft, do pintor Jan Vermeer.

E que tal visitar uma cidade que parece de brinquedo? A Broek in Waterland, localizada no norte da Holanda, é a ideal. É uma cidadezinha pequena e fácil de visitar todos os cantos. Caso queira parar para tomar um café, não deixe de dar uma passada na famosa casa de panquecas De Witte Swaen. Mas se você é um(a) amante de queijo, a feira de queijos mais famosa do país, Alkmaar Kaasmarkt, acontece em Waagplein.

Se estiver se perguntando como vai fazer para visitar tantas cidades e lugares diferentes, em questão de locomoção na Holanda tudo é muito simples. Os trens fazem conexões em diversas cidades e são muito rápidos e baratos. Para as cidades que não têm conexão com trens, os ônibus também são uma ótima opção.

E não esqueça, para registrar tudo e compartilhar o melhor de sua viagem com seus amigos em tempo real, é bom ter uma internet de qualidade, por isso a Brasil Roaming possui planos de dados, voz e SMS a partir de € 55, que oferecem de 1 GB, 3 GB e 5 GB de dados. Aproveite o melhor do país dos moinhos sem perder tempo procurando por Wi-Fi.

 

 

Deixe uma resposta