Parques de diversões pelo mundo

Os parques de diversões espalhados por todo o mundo são motivo de diversão para crianças e adultos. Desde polos tecnológicos até complexos de entretenimento, os parques continuam fazendo sucesso mesmo com altos valores de entrada. Dentre os mais famosos temos, é claro, os parques da Disney, que estão localizados em diversos continentes e sempre contam com grandes visitações. Abaixo você pode conferir uma lista de parques que valem a pena serem visitados em vários pontos do planeta.

AMÉRICA

Animal Kingdom, Orlando (Estados Unidos)

Com temática voltada para o reino animal, o parque conta com o credenciamento das principais associações de zoos americanas e internacionais. O local disponibiliza mais de 250 espécies de animais e os visitantes podem escolher observar os 1700 animais presentes.

Discovery Cove, Orlando (Estados Unidos)

Ainda no ambiente animal temos o Discovery Cove, onde os visitantes podem observar e interagir com animais através de mergulhos e passeios guiados. O parque limita a visitação em 1300 pessoas por dia para garantir a melhor experiência dos presentes. Entre as possibilidades, os hóspedes podem brincar com golfinhos, alimentar papagaios e tucanos, e nadar na piscina localizada no resort.

Hollywood Studios da Disney, Orlando (Estados Unidos)

Dividido em seis áreas temáticas, o parque é inspirado no cinema clássico de Hollywood das décadas de 1930 e 1940. Os visitantes podem conhecer todos os ambientes disponíveis, como o Hollywood Boulevard, Pixar Local, Streets of America, Sunset Boulevard, Echo Lake e Animation Courtyard.

Parque Explora, Medellín (Colômbia)

Apresentando um gigantesco complexo temático, o parque inclui na sua programação atrações interativas e espaço educativo com museus, aquários, planetário e uma área reservada para ciência. Além disso, também é possível conferir o estúdio de televisão situado dentro do parque e se localiza perto da estação de metrô Universidad.

Magic Kingdom, Orlando (Estados Unidos)

O parque é o mais antigo entre os quatro complexos que formam o Walt Disney World Resort e ambienta o famoso castelo da Cinderela. Possui setores especiais, as chamadas “terras mágicas”, que vão desde o Main Street, Frontierland, Liberty Square, Adventureland, Fantasyland e Tomorrowland, sendo dedicados a compartilhar contos de fadas e desenhos animados da Disney.

EUROPA

Parque PortAventura, Salou (Espanha)

O parque atrai cerca de 4 milhões de visitantes por mês, entre turistas e moradores locais. O local é considerado o maior parque temático do país e apresenta diversos passeios dentro da sua grade de programação. Entre as atrações de maior visitação, o destaque é a área temática baseada na antiga Vila Sésamo, desde o cenário até a representação dos personagens.

Europa Park, Rust (Alemanha)

Sendo o maior parque da Alemanha, o Europa Park possui 12 montanhas-russas e tour aquáticos, além de playground indoor. Ao todo, são quinze zonas com inspiração de cidades europeias, funcionando também como resort: são diversos hotéis, bares e restaurantes, cada um contando com temáticas e gastronomias próprias.

Europa Park, Wavre (Bélgica)

O maior atrativo do parque são suas montanhas-russas, que são muito famosas e motivo de grande visitação. A reputação de Walibi também conta com as atividades organizadas especialmente para crianças durante todo o ano. O único fator negativo é a distância de cerca de 30 km do parque até a capital, Bruxelas.

ÁSIA

Universal Studios Singapore, Ilha Sentosa (Singapura)

Um dos maiores atrativos de Singapura, o parque do estúdio da Universal conta com 24 atrações espalhadas por sete áreas temáticas. É possível encontrar grande parte da magia de Hollywood e ambientações famosas, como Madagascar, Far Far Away e O Mundo Perdido.

Parque Fuji Q Highland, Fujiyoshida (Japão)

Considerado um dos parques de melhore reputação no Japão e situado perto do Lago Kawaguchi, o Parque Fuji permite aos visitantes uma linda visão do Monte Fuji. O maior destaque do parque são as montanhas russas especiais para pessoas que curtem sentir a adrenalina nas alturas.

Então, pretende conhecer alguns destes parques, temos mais uma dica para você!
Compre no Brasil o chip internacional Brasil Roaming para internet + ligações + SMS e não tenha surpresas com a conta.

A Brasil Roaming oferece:

  • opções de  planos de roaming para Europa, EUA e outros Países,
  • economia de até 80% dependendo do destino,
  • um número fixo do Brasil para receber  ligações,
  • um único chip que funciona em mais de 200 países, sem a necessidade de trocar de chip em cada país visitado.

Quer saber mais a respeito? Acesse: www.brasilroaming.com.br

Deixe uma resposta