Primavera na Europa: conheça os melhores destinos

Conhecer a Europa é o sonho de muitos brasileiros, já que o continente possui inúmeras belezas e atividades para se fazer. Porém, com tanta variedade, é comum que nem todos saibam exatamente quais os locais para dar preferência na hora de montar o roteiro. A primeira dica é marcar a viagem para a primavera, já que os lugares estão ainda mais bonitos.

Na Europa, a melhor estação vai de abril, mês em que as temperaturas começam a subir, a junho. Além do clima agradável, os preços também costumam ser mais baixos, já que ainda não chegou o verão. Confira os melhores pontos turísticos do continente para visitar nesta estação do ano.

Melhores destinos da Europa para conhecer na primavera

Holanda – Parque Keukenhoff: Decorado por uma das flores mais conhecidas da Europa, a tulipa, o parque é composto por um campo com moinhos ao fundo e a melhor época para visita-lo é, sem dúvidas, na primavera.

Os jardins são considerados espetáculos por suas incríveis belezas. Em 2015, em comemoração aos 125 anos da morte do pintor Van Gogh, os jardins foram elaborados com autorretratos do artista. O Parque Keukenhoff está localizado em Lisse, porém, recomenda-se fazer o trajeto por Amsterdam ou pelo aeroporto de Schipol.

Inglaterra – Cotswolds: Por ser composta por muitos castelos, a Inglaterra também possui incríveis jardins. Para conhecer o magnífico Cotswolds, é necessário alugar um carro, já que o ponto turístico fica a duas horas de Londres. O local possui vales e montanhas e se transforma em uma paisagem muito bonita durante a primavera.

O comércio fez com que o lugar se desenvolvesse, o que deu origem a construção de casarões, grandes igrejas e vilarejos com arquitetura medieval. O ideal é passar a noite no local para conhecer melhor os pubs centenários, as ruas estreitas de pedra e os casarões que ficam abertos.

Hungria – Budapeste: A capital é umas principais cidades para incluir no roteiro de quem viaja a Europa. O que faz ela se destacar mais na primavera do que nas outras estações são os banhos termais, com destaque para o Szechenyi Baths. Eles estão localizados ao ar livre e fazem Budapeste ser conhecida como a “Cidade dos Spas”.

A capital também é indicada para quem procura opções culturais no país. Durante a primavera, acontecem feiras gastronômicas e festivais, que movimentam as ruas da cidade. Além de todas as belezas, Budapeste também é considerada uma das cidades mais baratas para conhecer na Europa.

Espanha – Sevilha: O destaque da cidade é a sua arquitetura, considerada uma das mais bonitas do mundo. Conhecer Sevilha é melhor na primavera, porque as construções costumam ser muito geladas no inverno e não estão preparadas para as baixas temperaturas.

Além disso, durante esta estação do ano, é possível realizar todos os passeios ao ar livre. Alguns dos pontos para colocar no roteiro são: a Plaza de España, o Alcazar, a Catedral de Sevilha, o Bairro Santa Cruz – conhecido pela gastronomia – e o Museu de Dança Flamenca.

Para conhecer e registrar momentos únicos em lugares encantadores como estes, você precisa estar devidamente conectado e as vezes isto não é muito simples quando estamos em transito, fora do nosso país.

A Brasil Roaming oferece planos de roaming internacional com valores que podem lhe trazer economia de até 80% dependendo da região de destino juntamente com uma lista de outras vantagens interessantes Alem de tudo isso a Brasil Roaming fornece um número fixo do Brasil para maior economia nas ligações recebidas.

Um único chip da Brasil Roaming funciona em mais de 200 países, sem a necessidade de trocar de chip em cada país visitado.

E então, quer saber mais a respeito? Acesse:www.brasilroaming.com.br

roaming internet, internet roaming, viagem europa, viajar para europa, viajar para canada, roaming internacional, viagem estados unidos, roaming europa, viajar para eua, viajar para usa, chip internacional, chip estados unidos, chip internacional para celular, pacote de roaming, chip celular internacional, sim card estados unidos, chip internacional europa, chip roaming internacional, pacote de roaming para eua, pacote de roaming para europa

Deixe uma resposta