Surpreenda-se com a cultura e atrações de Singapura

País asiático rende ótimas surpresas e espaços naturais

Com tradições antigas e monumentos a céu aberto, Singapura tem lugares exóticos e modernos. O conjunto de atrações que o país da Ásia oferece aos turistas, garante agradar aos mais aventureiros ou aos que querem passeios mais reservados.

Singapura é tão bem planejada, que é capaz de receber megaeventos anualmente. Neste mês, do dia 24 a 27, o Food and Hotel Asia, maior evento comercial do continente, acontece no país. A feira conta com 2600 expositores de 65 países, das áreas de alimentação, hotelaria, tecnologia, padaria e confeitaria e tem espaço para até 40 mil visitantes.

Aproveite a oportunidade do evento e também passeie pelo país. Conheça agora lugares para curtir o que há de melhor em Singapura, com muito entretenimento.

Marina Bay

O complexo imenso abriga diversas atrações de tirarem o fôlego. Lá você vai ver a Singapore Flyer, uma roda gigante, que tem do seu ponto mais alto uma incrível vista panorâmica. No mesmo espaço fica o Gardens by the Bay, que tem os parques Cloud Forest e o Flower Dome, dois ambientes com muita vegetação e plantas exóticas.

No Cloud Forest, uma cachoeira artificial jorra água de uma montanha de 35 metros de altura. Já o Flower Dome é uma estufa repleta de orquídeas. Imaginou as cores e o clima ao vivo dessas belezas naturais? Para passear nas duas áreas, você caminha por passarelas suspensas, assim é possível admirar de cima todo o ambiente.

Hotel Marina Bay Sands

Logo ao lado das atrações fica o hotel Marina Bay Sands, local ótimo para passear à noite e curtir todas as diversões. Além do cassino e do shopping, o que poderá fazer seus olhos brilharem é a arquitetura inusitada do espaço.

No lugar, três torres gigantes são interligadas por uma cobertura, a Sands SkyPark. Lá em cima, você pode escolher entre uma refeição em restaurantes ou drinks em bares, enquanto tira fotos da cidade cheia de luzes através do observatório. O hotel também reserva uma piscina no alto, mas destinada apenas aos seus hóspedes.

Waterfront

Caminhar ao ar livre pode dar um frescor ao corpo e fazer você relaxar rapidamente, ainda mais admirando um país novo. O Waterfront é um calçadão que percorre toda a Marina Bay e tem em um ponto a estátua Merlion, um ser metade peixe e metade leão, símbolo de Singapura.

Ainda da calçada, você pode embarcar no Singapore River Cruise, um navio que faz o trajeto pela baía até Clark Quay, um lugar badalado, cheio de bares, clubes e restaurantes.

Asian Civilisations Museum

Se seu objetivo é conhecer mais sobre a cultura e a história de Singapura, o Asian Civilisations Museum é a opção certa. O prédio abriga obras e tem atividades interativas que mostram toda a cultura dos povos asiáticos. A curiosidade é que o lugar foi construído em 1865 como um tribunal, mas só no ano 2000 ganhou o apelo de museu e foi aberto ao público.

Além dessas atrações, Singapura guarda mais uma infinidade de pontos turísticos. Se você quiser aproveitar ainda mais o país e não se preocupar com ligações internacionais durante a viagem, tenha o chip internacional da Brasil Roaming. Com o chip, é possível fazer chamadas para mais de 200 países, enviar SMS, usar a internet e ter mais um monte de benefícios. A Brasil Roaming antecipa suas despesas com o chip pré-pago e traz mais conforto à sua viagem. Visite nossa página https://www.brasilroaming.com.br/Simulador.aspx e garanta o seu chip internacional.

Deixe uma resposta