The Warehouse Project: o festival de música eletrônica que agita as noites de Manchester

Manchester, na Inglaterra, vai além de seu famoso futebol: casa dos times Manchester United e Manchester City, e dona de museus como o Museum of Science and Industry, e locais históricos como a Catedral de Manchester, a cidade inglesa conta com pontos turísticos que valem a visita.

Agora, quando o assunto é música, a cidade justifica sua fama mundial: lar de bandas precursoras de alguns dos grandes movimentos musicais, como New Order, Joy Division, The Smiths, Oasis e The Ting Tings, Manchester é sede da mais antiga orquestra em atividade no Reino Unido, a Hallé Orchestra, que foi fundada em 1857 e que, desde 1996, tem o Bridgewater Hall como sua sala de concertos.

Além disso, entre os meses de setembro e janeiro, a cidade torna-se o lugar perfeito para amantes da música eletrônica: é neste período que Manchester apresenta o The Warehouse Project, conhecido pela sigla “WHP”, que revela novos e emocionantes talentos da música eletrônica.

São 15 finais de semana dedicados a diversos e novos talentos da música eletrônica, com apresentações itinerantes, que iluminam ainda mais a vida noturna de Manchester. Em 2017, o festival começou em 16 de setembro e vai terminar em 1º de janeiro de 2018.

Está de viagem marcada para Manchester? Seja para conhecer a cidade ou para aproveitar o melhor da música eletrônica no The Warehouse Project, conte com a Brasil Roaming e compartilhe os momentos mais incríveis da cidade e do festival em tempo real. Contamos com planos de internet com 1 GB, 3 GB e 5 GB a partir de € 55, e pacotes com dados, voz e SMS a partir de € 25.

Escolha o melhor plano para você e desembarque conectado com um chip da Brasil Roaming. Para mais informações, acesse https://goo.gl/ERfCAe.

Deixe uma resposta