Um lugar perfeito para fazer intercâmbio

Já pensou em fazer um intercâmbio? Temos um lugar perfeito para indicar: Austrália. Localizado na Oceania, o continente banhado pelo sol é o destino certo para aqueles que gostam do clima brasileiro. Com aproximadamente 21,1 milhões de habitantes, o cenário econômico e social é destaque mundial. Sem contar a alta qualidade de vida dos australianos que convivem com mais de 100 grupos étnicos, além dos estrangeiros.

Por ter tantas qualidades, a Austrália se tornou um dos lugares mais procurados para fazer um intercâmbio. O mais curioso é que por ter tanta diversidade cultural, a Língua Inglesa tornou-se a oficial. Eles chamam de Inglês Australiano por causa dos sotaques e palavras do vocabulário que se diferem da língua britânica. É normal ouvir dentro das casas dos australianos idiomas como Italiano, Grego e Cantonês.

No entanto, a procura da maioria dos estrangeiros, que buscam aprimorar um segundo idioma, é focada na Língua Inglesa. Por ser um país acolhedor, a Austrália tem um alto nível de ensino, só especializado na Língua Britânica e Norte Americana assim, o continente reúne 39 universidades e para formação em áreas profissionais como gestão de negócios e liderança existem aproximadamente 600 instituições.

Outro fator que agrega ao intercâmbio é a oportunidade de trabalhar, mas para isso você precisa ter um visto com permissão de trabalho e buscar seu Tax File Number (TFN) – um documento que corresponde ao nosso CPF.
Os períodos de trabalho variam: – Part-time, que é meio período, com 20 horas semanais, dentro de um horário fixo. – Casual, que são contratos utilizados para aqueles que só tem o visto de estudante e não tem um horário fixo de trabalho.

Tudo isso, sem esquecer de ter em mãos, uma das principais ferramentas para compartilhar todo seu conhecimento adquirido no intercâmbio, um chip internacional. Na Brasil Roaming você adquire o seu por apenas € 25,00. Para mais informações acesse https://www.brasilroaming.com.br/Produtos.aspx?IDModal=3

Deixe uma resposta